NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE RETIRADA DE ÁRVORES NA VILA DE JERICOACOARA

#Esclarecimento POR MATEUS 23 DE FEVEREIRO DE 2021

Três árvores, em situação de risco, foram retiradas da praia e da Rua Principal da Vila de Jericoacoara para evitar queda.

Após análise da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente do Município sobre a situação, foi detectado que as árvores estavam em condições de degradação e tinham grandes chances de cair, sem possibilidade de revitalização.

A decisão foi para garantir, principalmente, a segurança de quem transita pela região.

A Prefeitura Municipal de Jiioca de Jericoacoara e a Autarquia de Jericoacoara destacam a importância de sempre cuidar e valorizar o meio-ambiente. Neste caso foram seguidas as orientações técnicas de quem está apto a definir o que é seguro para a comunidade .

Aproveitamos a oportunidade para informar que serão plantadas novas árvores nos locais de onde foram retiradas as antigas.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?