O momento de combate a pandemia traz união e soliedariedade

#AssistênciaSocial POR ALEX 09 DE ABRIL DE 2020

Uma grande iniciativa que desde o mês passado conta com a ajuda da Prefeitura, Conselho Comunitário, Conselho Empresarial, Autarquia (ADEJERI) e MORADORES vem atuando em prol dos moradores de rua ou vulneráveis da Vila de Jericoacoara, mediante um levantamento, foi feito um cadastro com mais de 120 famílias com poucas condições que estão sendo beneficiadas com cestas básicas e aproximadamente 115 pessoas almoçando quentinhas diariamente fornecidas no Polo de artesanato da Vila de Jericoacoara com a ajuda da empresária Sônia Cavalcante, onde continuamos a receber doações de 8 as 11h da manhã diariamente.

Nesse encontro, também contamos com o voluntarismo de vários moradores, que doam seu tempo para ajudar.

Uma parte do dinheiro arrecadado em nossas doações é usado para compra de alimentos, fora as doações recebidas em produtos, gostaríamos de agradecer a todos que colaboraram para que isso fosse possível e quem desejar colaborar tendo em vista que não sabemos quando vai ser normalizada essa situação de pandemia, estamos a disposição através do e-mail do Conselho comunitário que recebe e organiza todas as ações: infoccjeri@gmail.com

Qual o seu nível de satisfação com essa página?